Login  Recuperar
Password
  21 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Iniciativa apoia famílias socioeconomicamente desfavorecidas

Realizou-se, no passado dia 4 a segunda sessão da Ação de Acompanhamento “Otimização e Gestão do Orçamento Familiar”, enquadrada no Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas – Fundo de Auxílio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas. O programa alimentar está a abranger um total de 90 munícipes do concelho do Cadaval.

13-06-2018 |

A candidatura camarária a este programa alimentar (aprovada em 2017) contempla, para além da distribuição de géneros alimentares a famílias desfavorecidas, um conjunto de ações de acompanhamento, a ter lugar no auditório municipal.
A primeira das sessões abordou planeamento e gestão do orçamento, bem como os produtos financeiros básicos, enquanto a segunda versou sobre poupança e crédito.
O programa está a abranger o território dos concelhos do Cadaval e da Lourinhã, num total de 227 beneficiários (90 do Cadaval e 137 da Lourinhã), e tem a duração de 24 meses.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar