Login  Recuperar
Password
  31 de Maio de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Conferência sobre cinema, educação e tecnologias em Óbidos

Como podemos explorar pedagogicamente um filme, ou outro recurso audiovisual, numa sala de aula e maximizar as possibilidades que as tecnologias colocam ao nosso alcance? Este é o ponto de partida para a conferência “Cinema, Educação e Tecnologias. Possibilidades Didáticas”, que irá decorrer no dia 29 de março, no auditório da Escola Josefa de Óbidos.

29-03-2017 |

A defender o princípio de que o cinema pode e deve ser um recurso de aprendizagem, válido para todos os ambientes, sejam eles virtuais ou presenciais, estará António Moreira, docente da Universidade Aberta, coordenador científico da ELO - Unidade Móvel de Investigação em Estudos do Local, e orador principal nesta conferência.
Esta iniciativa surge de uma parceria entre a Universidade Aberta (através do seu Centro Local de Aprendizagem de Porto de Mós, no âmbito da ELO), o PNC, o Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos e o Sindicato dos Professores da Zona Centro. É uma ação de participação gratuita, feita a pensar em docentes e educólogos, mas aberta à população em geral e creditada, como ação de curta duração, para professores do ensino básico e secundário.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar