Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tiago Isidoro em 7º no Triatlo longo de Vilamoura

Realizou-se em Vilamoura, a 27 de outubro, o Campeonato Individual de Triatlo de Longa Distância, no qual o “Pimpões Triatlo” esteve representado pelos atletas Luís Oliveira e Tiago Isidoro.

06-11-2019 |

O atleta dos “Pimpões Triatlo”
O atleta dos “Pimpões Triatlo”
Luís Oliveira foi obrigado a desistir devido ao rebentamento de um pneu aos 78 Km do segmento de ciclismo, e Tiago Isidoro, embora fosse a estreia nesta distância, classificou-se no 7º lugar do escalão, com o tempo de 7:42:35.
A partida iniciou na praia de Vilamoura num percurso triangular de duas voltas, num total de 3000 metros, seguidas de três voltas de ciclismo com 121,750 km, terminando com seis voltas de corrida num total de 29,600 km.
Miguel Arraiolos, do Sport Lisboa e Benfica, foi o vencedor, naquela que foi a sua estreia na distância, terminando com o tempo de 06:03:32.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar