Login  Recuperar
Password
  15 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Desfile de moda intergeracional em São Gregório

A 3.ª edição do “S. Gregório Fashion Models – Desfile de Moda Intergeracional”, cujo tema de apresentação e decoração foi “O Circo da Moda”, teve como objetivo a angariação de fundos para a instituição, essencialmente para aquisição de material didático e pedagógico, bem como de equipamento e mobiliário ainda em falta.

17-05-2018 |

O evento teve 65 modelos a desfilar
O evento teve 65 modelos a desfilar
O evento, realizado a 21 de abril, consistiu num jantar, após o qual decorreu o desfile de moda e um espetáculo, que contou com a colaboração de várias lojas e marcas de roupa e calçado do comércio caldense, nomeadamente, a Benetton Adulto e Criança, Lanidor Kids, For Men, Mirene, Tania’s Closet, In Love, Império da Criança, Grande Gala e Maggnífica, bem como a Avon que patrocinou alguma da maquilhagem utilizada. Teve ainda a colaboração de várias cabeleireiras e maquilhadoras profissionais locais, tais como Denize Cabeleireiro, Sãozita, Vanessa Santos - Consultoria de Imagem e Carla Amaro.
O espetáculo ficou a cargo do grupo de dança Super Flash do Arneirense, do Acrotramp Clube das Caldas, que fez uma apresentação de ginástica acrobática, de André Nage, com uma sessão de mentalismo e com um show de luzes, e ainda do DJ Paulux. A apresentação foi de João Carlos Costa, tendo assistido 230 pessoas.
O evento teve 65 modelos a desfilar entre um ano e os 78 anos, na sua maioria utentes, funcionários e voluntários da instituição, que iniciou a sua atividade a 1 de setembro de 2015 com as respostas sociais de creche e serviço de apoio domiciliário, embora atualmente tenha também a funcionar um centro de atividades de tempos livres e um centro de convívio.
O Centro de Apoio Social da Freguesia de S. Gregório vai realizar no dia 10 de junho a caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, que é um evento que conta com a parceria de várias entidades locais e que consiste numa caminhada com almoço incluído, uma vez mais para angariação de fundos para a instituição.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar