Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Expotur/Festa de Verão - “a melhor em 24 edições”

O diretor executivo da Expoeste, António Marques, considerou a edição deste ano da Expotur/Festa de Verão, como “a melhor de sempre, quer em visitas quer em programação”, destacando o programa de televisão “Somos Portugal”, da TVI, que foi para o ar em direto do interior do pavilhão durante nove horas no dia 4 de agosto, o que, “acrescentou prestígio e valor ao certame, com uma divulgação impar”.

14-08-2019 |

No final foram distribuídos diplomas de participação às associações
No final foram distribuídos diplomas de participação às associações
A 24ª edição da Expotur/Festa de Verão decorreu de 2 a 11 de agosto. “Durante dez dias, muitos milhares de visitantes passaram pelo certame, onde puderam desfrutar da gastronomia popular do concelho e da sua reputada doçaria, nas 20 tasquinhas das coletividades, ao mesmo tempo que admiraram o artesanato, os produtos regionais e as potencialidades do associativismo caldense”, afirmou António Marques.
“Ao longo dos dez dias muita música e animação passaram pelo palco principal, cujo primeiro concerto trouxe a Portugal esse ícone dos anos 70, o cantor belga Art Sullivan”, sublinhou.
A novidade foram “os sete bares exclusivamente de associações com espaço próprio, convidando o público após as atividades no pavilhão central a divertir-se e a beber de forma moderada o último drink da noite, ao som da música de dj’s”.
No último dia teve lugar a cerimónia de encerramento com o discurso do presidente da câmara municipal, agradecendo o esforço de todos, desde os colaboradores do staff aos mais de 600 voluntários a trabalhar nas tasquinhas, sendo no final distribuídos os diplomas de participação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar