Login  Recuperar
Password
  5 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Suspeito de matar padrasto no Nadadouro fica em prisão preventiva

Um homem de 26 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, que teve como vítima o seu padrasto, e de um crime de furto, ocorridos na freguesia do Nadadouro, nas Caldas da Rainha, ficou em prisão preventiva, depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria.

28-06-2020 | Francisco Gomes

O arguido tinha-se deslocado à residência do seu padrasto e, "após um desentendimento, tê-lo-á agredido com, pelo menos, três violentos golpes na cabeça". "De seguida, abandonou o local sem prestar qualquer assistência, utilizando a viatura da vítima", relata a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, que deteve o suspeito na passada quinta-feira, nove dias depois do corpo de Martinho Jorge, de 74 anos, ter sido encontrado por um vizinho em avançado estado de decomposição.
O cadáver estava num terreno onde a vítima tinha a sua residência, próximo da nova via entre Caldas da Rainha e Foz do Arelho. O homem já teria morrido há vários dias.
Na altura a GNR foi ao local e comunicou à PJ para investigar o caso, uma vez não era possível afastar a hipótese de ter havido intervenção de terceiros, o que a autópsia no Gabinete Médico-Legal Forense do Oeste, em Torres Vedras, ajudou a esclarecer. Para além disso foram desenvolvidas diligências que conduziram à identificação, localização e detenção do suspeito, que vive em Ameal, no concelho de Torres Vedras.
O carro da vítima foi encontrado abandonado na zona de Torres Vedras, aparentemente depois de um acidente, o que contribuiu para o desenrolar da investigação e localização do suspeito.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar