Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rotary Club das Caldas comemorou 65º aniversário

O Rotary Club das Caldas da Rainha comemorou o seu 65º aniversário. A cerimónia festiva, no dia 20 de abril, contou o vice-presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, o Governador do Distrito 1960, Afonso Malho, os past-Governadores Mário Rebelo e Abílio Lopes, a governadora-Indicada, Mara Duarte, a presidente do clube, Manuela Franco, entre vários rotários em representação de 15 clubes dos Distritos 1960 e 1970 e outros convidados.

17-05-2018 | Marlene Sousa

Na cerimónia foram emblemadas duas novas associadas, as empresárias Hélia Silva e Sandra Guimarães
[+] Fotos
Na cerimónia foram emblemadas duas novas associadas, as empresárias Hélia Silva e Sandra Guimarães
Na cerimónia foram emblemadas duas novas associadas, as empresárias Hélia Silva e Sandra Guimarães.
O ceramista e escultor Carlos Oliveira (reconhecido como Profissional do Ano no ano rotário 2017-2018) ofereceu uma peça artística da sua autoria ao Rotary Club das Caldas da Rainha.
A presidente do clube falou sobre a história do clube e os projetos humanitários que está a desenvolver no presente ano rotário, nomeadamente, o lançamento de um livro para crianças sobre o Rotary.

Caminhada solidária

O clube rotário caldense vai realizar no dia 27 de maio uma caminhada solidária para a Campanha “As Crianças Primeiro”, que consiste num programa de angariação de fundos a favor das crianças mais necessitadas da região Oeste.
O local de partida é junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha pelas 9h00, com um custo de inscrição de seis euros, que inclui a oferta de uma t-shirt, mochila/saco, fruta e água. O percurso tem a distância de sete quilómetros
Com esta campanha o Rotary pretende “colmatar a lacuna considerável com a qual nos deparamos nos dias de hoje, principalmente em alimentos para as crianças, nomeadamente papas lácteas, leite em pó e cereais. Nas recolhas de alimentos que são organizadas por várias instituições ao longo do ano, as pessoas costumam dar o seu contributo com outros produtos, mas não os mencionados, por uma questão do preço dos mesmos ser um pouco mais elevado”.
O Rotary Club das Caldas da Rainha entregará em género a totalidade da angariação dos fundos ao Banco Alimentar do Oeste, que por sua vez irá distribuir estes alimentos às 62 instituições de solidariedade que habitualmente abastece.
A caminhada solidária conta com a colaboração dos alunos do curso Técnico Auxiliar de Saúde, da Escola Técnica Empresarial do Oeste, que com o apoio do coordenador do curso irão fazer a medição da glicemia a meio da caminhada, e no fim irão medir a tensão arterial.
v
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar