Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Os Lendários” apresentaram o “Desejo do Rei”

Mais de duas centenas de pessoas assistiram, no passado dia 22, à exibição da peça de teatro “O Desejo do Rei”, numa iniciativa que decorreu no âmbito do programa intermunicipal Festa Sénior 2018.

11-07-2018 |

Iniciativa integrou programa intermunicipal Festa Sénior 2018
Iniciativa integrou programa intermunicipal Festa Sénior 2018
Envolvendo as autarquias de Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras, o programa Festa Sénior compreende um amplo programa cultural, lúdico e pedagógico, que se concretiza em diversas atividades a realizar nos diversos municípios envolvidos.
Desta forma, pretende-se fomentar a participação ativa e continuada dos seniores em atividades que vão ao encontro das suas expetativas e interesses, assim como favorecer a sua aproximação aos recursos existentes na comunidade e proporcionar o contacto com novas áreas temáticas.
Para a segunda atividade a realizar no concelho, o Município do Bombarral convidou o grupo de teatro amador “Os Lendários”, da Delgada, para apresentar, no Teatro Eduardo Brazão, a sua mais recente criação teatral.
Intitulada “O Desejo do Rei”, a peça conta com um elenco recheado de muita juventude, com a maioria dos pequenos atores a fazerem a sua estreia nas lides do teatro.
Com encenação e direção de atores de Conceição Brazão, a peça é adaptada de um texto original de Marco Cascão.
O elenco é composto por Daniel Azevedo, Inês Cordeiro, João Dragoeiro, Pedro Gonçalves, Lina Gonçalves, Rodrigo Mendes, Miguel Quintal, Catarina Martins, Carolina Duarte, Sofia Carreiro, Rita Jorge, Carlos Barradas, Margarida Duarte, Joana Ribeiro e Joana Garcia.
Para além das instituições de apoio aos idosos do concelho anfitrião e dos alunos dos Universitários 50+, presentes estiveram também entidades dos concelhos do Cadaval, Lourinhã e Torres Vedras, e o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, e o vereador Vitor Fonseca, que fizeram questão de felicitar o grupo de teatro da Delgada pela peça apresentada e pelo contributo que tem dado para a dinamização cultural do concelho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar