Login  Recuperar
Password
  23 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Miguel Gameiro e Paulo Canilhas em aniversário da Caixa Agrícola

Miguel Gameiro subiu ao palco do Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, no passado dia 29, para um concerto que trouxe à memória alguns dos temas que transportaram os “Pólo Norte” até à ribalta da música nacional e outros que marcaram a carreira a solo do cantor.

11-07-2018 |

Miguel Gameiro no Teatro Eduardo Brazão
Miguel Gameiro no Teatro Eduardo Brazão
À sua qualidade artística e musical, Miguel Gameiro juntou a sua boa disposição, partilhando ao longo do concerto alguns dos momentos mais divertidos que viveu na sua já longa carreira.
O espetáculo decorreu no âmbito das comemorações do 107º aniversário da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Bombarral, entidade que promoveu também neste espaço uma exposição do artista plástico Paulo Canilhas.
Intitulada “As pedras do caminho que faço”, a mostra vai estar patente na Galeria do Teatro Eduardo Brazão até 29 de julho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar