Login  Recuperar
Password
  5 de Dezembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Casos positivos aumentam no Lar de Alguber

A ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) do Centro Social e Paroquial de Alguber, no concelho do Cadaval, registou na passada quinta-feira um aumento do número de casos com Covid-19, passando de 23 para 31 idosos e de 11 para 13 funcionárias.

30-10-2020 | Francisco Gomes

Surto no lar do Centro Social e Paroquial de Alguber
Surto no lar do Centro Social e Paroquial de Alguber
A Câmara Municipal do Cadaval revelou que o lar “registou mais oito utentes e duas funcionárias infetadas pelo novo coronavírus, como resultado da prossecução do processo de testagens”.
Apesar desta situação, “a assistência de rotina aos utentes da estrutura residencial não deixou de ser assegurada”, sublinhou a autarquia.
Baseando-se na investigação das autoridades de saúde, o presidente da câmara, José Bernardo Nunes, explicou que o surto foi causado por uma festa de aniversário na Gouxaria, aldeia colada a Alguber, onde quatro jovens foram contagiados e infetaram familiares, alguns dos quais trabalham no lar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar