Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Aliança quer modernização da Linha do Oeste

Os candidatos da Aliança às eleições legislativas por Leiria manifestaram que a Linha do Oeste é “o exemplo cabal da degradação da ferrovia, penalizando a mobilidade das populações e o dinamismo das empresas”.

11-09-2019 |

Ação de campanha sobre a ferrovia
Ação de campanha sobre a ferrovia
“Sucessivamente, governo após governo, a modernização da Linha do Oeste é uma enorme bandeira política que não passa disso mesmo. A Aliança quer uma ferrovia moderna e eficiente. A sua total eletrificação, revisão e expansão é urgente”, defenderam.
Segundo apontaram, “um utente que faça Lisboa (Entrecampos)-Leiria de comboio demora quatro horas (um percurso que de automóvel se faz em hora e meia)”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar