Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas do distrito formalizam programa educativo

Os Municípios do distrito de Leiria formalizaram, no passado dia 21, a cooperação com os ministérios da Defesa e da Educação com vista à implementação do programa educativo do Referencial de Educação para a Segurança, a Defesa e a Paz.

01-08-2020 |

Cerimónia em Leiria
Cerimónia em Leiria
A cerimónia simbólica de entrega dos protocolos celebrados entre as entidades do Governo e as câmaras do distrito teve lugar em Leiria, com a presença do ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, da secretária de Estado da Educação, Susana Amador, do secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho e da secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira.
Criado em 2012, o Referencial de Educação para a Segurança, a Defesa e a Paz é uma iniciativa dirigida às crianças do ensino pré-escolar e aos jovens dos ensinos básico e secundário, que pretende não só aproximá-los da realidade das Forças Armadas e de Segurança, como também envolver a sociedade civil nas matérias relacionadas com a segurança, a defesa e a paz.
O Referencial de Educação para a Segurança, a Defesa e a Paz é um projeto desenvolvido em conjunto pelo Ministério da Defesa Nacional e pelo Ministério da Educação, com a colaboração das áreas de governo da Presidência, da Modernização do Estado e da Administração Pública.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar