Login  Recuperar
Password
  8 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Terminaram as obras de reparação no IP6

Desde a passada quarta-feira que se faz a circulação rodoviária sem qualquer constrangimento no troço do IP6, entre Óbidos e Peniche, na zona do Olho Marinho, depois da conclusão das obras de reparação, em curso desde 2017, devido à abertura de fendas profundas no pavimento.

04-12-2019 |

“A reposição integral das condições de mobilidade nesta via é agora assegurada após a conclusão dos trabalhos de estabilização da plataforma rodoviária executados neste troço, junto ao viaduto do Olho Marinho”, refere em comunicado a empresa pública IP – Infraestruturas de Portugal.

As anomalias no troço do IP6 foram sendo alvo de remendos pontuais desde 2011, mas as fissuras que foram seladas voltavam a abrir, tendo o piso abatido, originando fendas profundas e, em alguns casos, com cerca de 20 centímetros de largura.

Em janeiro de 2017, a via mais à direita da faixa de rodagem, no sentido Óbidos-Peniche, ficou vedada ao trânsito, até que em julho, na sequência do capotamento de um carro junto à zona sinalizada, a circulação foi totalmente interdita para ser feito um estudo geotécnico para travar os assentamentos, tendo a circulação sido então desviada para a via contrária.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar