Login  Recuperar
Password
  23 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Edifício do Paços de Concelho com luzes led

A OesteSustentável – Agência Regional de Energia e Ambiente do Oeste instalou, em parceria com o Município de Caldas da Rainha, iluminação LED no edifício do Paços do Concelho, no âmbito da fase piloto do projeto “LEDíficios do Oeste”.

17-05-2018 |

Esta intervenção permite uma poupança estimada perto de 67 000 kWh/ano, evitando cerca de 28 toneladas de CO2 em emissões e representando assim uma poupança anual de cerca de 14 000 euros para o Município de Caldas da Rainha. Esta poupança representa uma redução de 65% nos custos com a fatura de energia elétrica, tendo um retorno do investimento municipal na ordem dos oito meses, o que significa que ao oitavo mês após a instalação, a intervenção ficará paga apenas com as poupanças obtidas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar