Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Meditação semear sonhos

Em celebração da lua nova em caranguejo, a CriarEco vai reunir em grupo para conectar com a energia, meditar e semear as intenções para o novo ciclo lunar.

11-07-2018 |

As meditações em grupo aumentam o poder de manifestação da questão em foco, traz sentido de comunidade e permite partilha de experiências e informação.
Cada participante terá acesso à leitura da casa astrológica do seu signo solar e ascendente, onde irá sentir a influência da lua nova, podendo assim ter melhor perceção de onde focar as suas intenções.
A iniciativa desenrola-se com Gina Filipe na Toca dos Láparos, nas Caldas da Rainha, na próxima sexta-feira, pelas 19h30, e no sábado, pelas 10h. Tem a duração de hora e meia. Mais informações pelo tlm. 968900198.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar