Login  Recuperar
Password
  23 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Miss Flor” 2018 está de volta ao Bombarral

O concurso “Miss Flor” está de volta ao Bombarral, após uma paragem de três anos. Desta vez, a iniciativa promovida por Elsa Gomes e Sónia Penteado conta com ajuda de um aluno do curso Animação Sócio-Cultural da Escola Técnica Empresarial do Oeste, Ricardo Gomes, que decidiu retomar o evento iniciado na década de 80 pelos Bombeiros Voluntários do Bombarral, instituição para quem reverteram os lucros do evento, servindo como tema para a Prova de Aptidão Profissional do estudante.

17-05-2018 | Mariana Martinho

A última iniciativa tinha-se realizado em 2014
A última iniciativa tinha-se realizado em 2014
A primeira fase, que será o desfile das freguesias, vai decorrer no dia 19 de maio, pelas 21h30, no Sport Clube Escolar Bombarralense, e a final será em junho, no Anfiteatro Municipal do Bombarral.
De acordo com Ricardo Gomes, ”esta iniciativa vai contar novamente com a participação de várias entidades, nomeadamente os comerciantes do Bombarral e concelho”.
Do programa de animação vão constar ainda as prestações do grupo de teatro amador “Os Lendários”, da Delgada, bem comodo grupo de ballet do Hóquei Clube da Lourinhã e do Clube de Dança do Bombarral. Para além de apreciarem a beleza das candidatas, o público terá oportunidade de assistir à atuação de Maria Nunes, Slay e The Original Crew.
Na passerelle, as candidatas vão desfilar roupas cedidas pela loja de pronto-a-vestir Ília Modas, e ainda serão fotografadas por Celestino Fotografia. Já os penteados e a maquilhagem vão estar a cargo de Isabel do Olival, Fernanda Gomes, Patrícia Luz, Arte Camilo, Olga Rainho, Nails by Guida e Shankar Nails. Os bouquets que vão ser oferecidos às candidatas e a decoração do espaço serão uma oferta das floristas Cláudia Rafael, Nova Florista, Plantas Ribeiro, Florista Dália, Ilda Flores e Atelier Palmira Silva.
Na final, uma das organizadoras Elsa Gomes explica que ao “longo do desfile vai haver muitas surpresas, incluindo fogo de artifício”.
As entradas para o desfile são livres, sendo que “as pessoas se quiserem podem contribuir com qualquer quantia, que será revertida a favor dos Bombeiros Voluntários do Bombarral”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar