Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mercearia Pena promoveu mostra gastronómica

A Mercearia Pena, em celebração do seu 110º aniversário, promoveu no passado dia 29 uma mostra gastronómica na qual estiveram presentes, além dos produtos estrela do estabelecimento caldense, alguns dos produtos dos seus mais antigos fornecedores, bem como produtos de várias marcas regionais.

10-07-2019 |

Showcooking com Receitas Pena desenvolvidas pelo chef Luís Tarenta
[+] Fotos
Showcooking com Receitas Pena desenvolvidas pelo chef Luís Tarenta
A mostra, intitulada Exposição do Mundo Pena, realizou-se na esplanada do restaurante Afinidades, no espaço do Turismo de Caldas da Rainha, e contou com uma boa moldura humana. Para além da mostra e degustação de produtos regionais e nacionais, foram também apresentadas cinco receitas onde os produtos em exibição na mostra foram os principais ingredientes.
As Receitas Pena - já disponíveis na Mercearia Pena e nas redes sociais da mercearia - foram desenvolvidas pelo chef Luís Tarenta e a sua equipa de cozinha do restaurante Afinidades e são as seguintes: tempura de língua de bacalhau com enchidos em harmonização com cerveja Bordalo; mil folhas de tomate desidratado e queijo da serra com tomilho e redução de balsâmico; Bacalhau à Mercearia Pena; tiramisù Lagartos Pena e charlotte de maracujá e chocolate.
Rui da Bernarda, responsável pela Mercearia e por esta ação, mostrou-se muito satisfeito com o evento que “conseguiu juntar não só velhos amigos e parceiros da Mercearia Pena, mas também muitos estrangeiros e curiosos, que não arredaram pé durante toda a manhã e que ficaram visivelmente satisfeitos e impressionados com a qualidade dos produtos e originalidade das receitas”.
As celebrações dos 110 anos da Mercearia Pena prolongar-se-ão durante todo o ano.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar