Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comissão de utentes satisfeita com protocolo

A Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) foi convidada a assistir à assinatura do protocolo para a construção do Novo Hospital do Oeste, considerando ter sido “um dia muito importante para os oestinos”, na medida em que “vai ser tida em consideração por este Governo uma despesa orçamental, com despesas imediatas de estudos, o que implica, quaisquer que sejam os sucessivos governos, a partir de agora, terem de dar continuidade a este protocolo”.

11-09-2019 |

“A Comissão de Utentes do CHO não tem qualquer ligação a partidos políticos e nenhum tipo de apoio institucional e todo o trabalho é suportado pela comissão em seu próprio prejuízo, motivo porque foi escolhida pela senhora ministra da saúde”, referiu.
Relativamente ao local da construção, “nada está sequer estudado”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar