Login  Recuperar
Password
  23 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldenses no Festival da Eurovisão

Os caldenses Beatbombers, o duo formado por DJ Ride e Stereossauro, tiveram a seu cargo a performance durante o tradicional desfile de bandeiras no Festival da Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa, no passado sábado.

17-05-2018 | Francisco Gomes

Os caldenses Beatbombers na performance durante o tradicional desfile de bandeiras
Os caldenses Beatbombers na performance durante o tradicional desfile de bandeiras
Os campeões mundiais de scratch no final de 2016 tocaram um medley preparado com material original, na sequência do convite para assinarem a banda sonora do vídeo promocional da Eurovisão 2018, com um remix de “Verdes Anos”, original de Carlos Paredes, a música escolhida pela organização por aliar a sonoridade tradicional com a vertente contemporânea da dupla de dj's.
A concorrente portuguesa, Cláudia Pascoal, antiga estudante da Escola Superior de Artes de Design das Caldas da Rainha, onde se licenciou em artes plásticas em 2014, ficou em último lugar no eurofestival, ganha pela representante israelita, Netta.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar