Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Márcia atua na Benedita

A cantora Márcia atua no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no dia 28 de setembro, pelas 21h30, para divulgar o seu álbum mais recente - “Vai e Vem”.

11-09-2019 |

A cantora está no mundo da música a solo há dez anos
A cantora está no mundo da música a solo há dez anos

O espetáculo será também uma oportunidade para revisitar alguns dos temas que marcaram os dez anos de carreira da cantora.

Ana Márcia de Carvalho Santos nasceu em Lisboa a 19 de fevereiro de 1982. Estudou Pintura na Faculdade de Belas Artes e frequentou o curso de canto na escola de Jazz Hot Clube. De 2008 a 2012, fez parte do projeto musical Real Combo Lisbonense.

Em 2009 lançou o seu primeiro trabalho a solo - "Márcia", com cinco canções em guitarra e voz. Entre elas, a sua canção mais conhecida, "A pele que há em mim" que mais tarde viria a ter uma versão em dueto com o cantor J.P. Simões, que foi nomeada para melhor canção na gala Globos de Ouro 2012.

"Dá" foi o seu primeiro álbum de longa duração, produzido pelo jovem músico Luís Nunes (que editava sob pseudónimo de Walter Benjamin) e pelo mentor do Real Combo Lisbonense, o caldense João Paulo Feliciano.

Em Maio de 2013 lançou "Casulo", um disco influenciado pela experiência da maternidade que teve pela primeira vez em 2012 e produzido pelo seu marido, Filipe Cunha Monteiro.

Em 2015 lançou um novo álbum de originais, “Quarto Crescente” gravado no Rio de Janeiro e produzido pelo músico Dadi Carvalho.

O seu último trabalho, "Vai e Vem", editado em 2018, contém doze novas canções, todas da autoria de Márcia e duetos com os amigos António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.

Os bilhetes para o espetáculo custam doze euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar