Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caminhar pela Rota Bordaliana e pela natureza

Seja em BTT, caminhada, “trail running” ou escalada, Rui Barros sempre encontrou na montanha o seu refúgio preferido. Começou em adolescente, na rua atrás da sua casa, passou para os montes e vales dos arredores de Lisboa, partiu para a Serra de Montejunto, depois Aire e Candeeiros, Gerês, Serra da Estrela, Picos da Europa, Pirinéus e, por fim, os Alpes. Um crescimento gradual, como o da Bia, a sua “cãopanheira”. Durante 13 anos caminhou com ela mas agora a aventura é caminhar com outros amantes da natureza e da montanha.

12-02-2020 |

Rui Barros propõe encontrar rotas novas e diferentes que possam valorizar as aldeias, pessoas mais isoladas do nosso país e as montanhas em seu redor. No dia 29 de fevereiro, a partir das 10h, convida a população a percorrer a sua versão da Rota Bordaliana, nas Caldas da Rainha, numa rota de 14 quilómetros que mistura a zona histórica com trilhos e florestas fora da cidade.

Os caminheiros terão oportunidade de fazer um reforço alimentar no estabelecimento “Miguel e Estrela”, na Torre.

É um percurso acessível a todos aqueles que, mesmo não tendo grande preparação física, estão de boa saúde física e estão habituados a caminhar. Todos os participantes devem ter, pelo menos, 13 anos.

Os interessados podem inscrever-se em https://greentrekker.pt/agenda/rota-bordaliana-caldas-da-rainha.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar