Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol

Landal Veteranos 7 - Veteranos Bocas Secas 2

Entrada em falso por parte da equipa da casa no Complexo Desportivo de Rio Maior, com pouca intensidade, onde sem grande surpresa, os visitantes, nos primeiros cinco minutos, inauguravam o marcador e viriam a criar mais duas boas oportunidades nos dez minutos seguintes para ampliarem a vantagem, fruto de alguma desorientação da equipa contrária.

06-12-2016 |

Landal: Vasco, Gonçalo, Bordal, Telmo, Balceira, David, Luís F., Vitó, Ruben, Humberto e Faria. Jogaram ainda: Luciano, Duarte, Mal-das-vinhas, André, Zigy, Zé Maria, Piricas, Gageiro, Leão, Jojó e Miguel.
Mister: João Louro

Após este período, houve reação por parte do Landal, melhorando defensivamente e povoando melhor o meio campo. Começou a delinear algumas jogadas, mas de forma algo atabalhoada, onde os jogadores individualizavam muito as suas ações, nunca conseguindo muito jogar como equipa, logrando mesmo assim ter chegado ao empate, criando ainda outra boa situação para marcar.
Na segunda parte houve as mexidas habituais na equipa. Os forasteiros entraram com as linhas bem subidas, fazendo pressão logo no meio campo adversário, vindo a chegar ao segundo golo.
Reação natural por parte da equipa caldense e a partir daqui viria a praticar o seu futebol mais característico, com os setores bem ligados, boas jogadas de entendimento através de uma boa circulação de bola, e os golos foram-se sucedendo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar