Login  Recuperar
Password
  23 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Juvenis / 1ª Divisão Futebol 11

AEÓbidos 4 – Ginásio C. Alcobaça 0

Estádio Municipal DE Óbidos AEÓbidos: David Chaves; Rafael Ferro; Miguel Sedas; Tomás Zina (64' Pedro Martins); Tomás Ferro; Bernardo Barros; Thiago Martins; Rúben Ferro (64' Diogo Santos); José Ferreira (40' David Morgado); Edgar Manuel (40' Ernesto Santos); Guilherme Martins (77' Tiago Oliveira). Suplentes não utilizados: Rui Santos; Rodolfo Costa Treinador: Sérgio Vala Golos: (12' e 76') Thiago Martins; (20') Guilherme Martins; (41') Rúben Tomás Ginásio C. Alcobaça: Tiago Santos (GR); Rúben Agostinho; João Branco (67'Ivan Caçoila); Francisco Pimenta; Martim Cordeiro; António Branco; Dario Veigas; Tomás Martins; Ângelo Cardoso (67'Gustavo Tavares); Tiago Ferreira (48'Daniel Ramos); Tiago Rebelo (67'Lucas Ribeiro). Suplente não utilizado: João Marques. Treinador: Lucas Grilo

12-02-2020 | Arlindo Ferreira

Equipas no início da partida
Equipas no início da partida

Jogo mais desequilibrado do que se esperaria e vitória sem qualquer tipo de contestação do Óbidos, que assim continua, tranquilo, a sua caminhada rumo ao final da 1ª fase, como vencedor destacado da Série D, quando falta uma jornada para o fim. E não foi preciso esperar muito para se começar a ver que os morcegos estavam fortes de mais para o Alcobaça. 

Com Guilherme Martins numa triangulação a servir Tomás Ferro, este isolou Thiago Martins, que abriu o marcador aos 12 minutos. A responder de pé direito, a bola saiu colocadíssima e anichou-se no fundo da baliza. Estava aberto o caminho.

Os forasteiros esboçaram uma reação, fruto do inconformismo de Dario Veigas, mas foi o Óbidos a ampliar a vantagem por Guilherme Martins, na sequência de um canto, num golpe de cabeça no coração da área, ao ângulo superior direito. Indefensável.

Se os morcegos terminaram motivados a primeira parte, melhor ficaram no início (20 segundos) da etapa complementar, ao voltarem a marcar, fruto de um desacerto defensivo dos forasteiros, incluindo o guarda-redes, sob forte pressão de Guilherme Martins, e Rúben Ferro a enviar a bola para a baliza deserta. O Alcobaça tentou lutar contra o destino que parecia certo. Ainda viu um golo anulado pelo árbitro, por claro fora de jogo de Dario Veigas.

Thiago Martins bisou aos 76', colocando o resultado em 4-0 numa conclusão fácil, recargando a uma bola, após remate de Guilherme Martins.

Os morcegos deram mais uma demonstração impressionante de força coletiva.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar