Login  Recuperar
Password
  10 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

600 seniores em festa no Parque D. Carlos I

O Parque D. Carlos I acolheu seis centenas de seniores do concelho que se reuniram para comemorar o Dia Internacional do Idoso a 3 de outubro.

10-10-2017 | Marlene Sousa

Município das Caldas e o Grupo Concelhio de Apoio à Pessoa Idosa organizam esta festa
[+] Fotos
Município das Caldas e o Grupo Concelhio de Apoio à Pessoa Idosa organizam esta festa

A iniciativa iniciou pelas 11h30 com a missa campal, seguida do almoço convívio, onde cada grupo ou instituição levou o seu almoço.
A tarde foi de grande convívio com a participação do Grupo de Cantares, Violas e Cavaquinhos e do Grupo de Dança (Zumba Gold) da Universidade Sénior Rainha D. Leonor.
A animação prosseguiu com um bailarico animado pelo grupo musical Anabela e Rodrigues.
O Município das Caldas da Rainha e o Grupo Concelhio de Apoio à Pessoa Idosa - constituído pelas juntas de freguesia e instituições particulares de solidariedade social - associam-se sempre à celebração desta data, com vista à promoção da inclusão e da convivência.
Segundo a vereadora Maria da Conceição, a Câmara Municipal das Caldas da Rainha assume um papel importante no que toca ao “desenvolvimento de uma cidadania sénior ativa e saudável, organizando ao longo do ano vários eventos destinados a esta população”. “Acima de tudo é um dia diferente para os seniores que adoram visitar o parque e dá-lhes ânimo e alegria”, adiantou a autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar