Login  Recuperar
Password
  17 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Corredor do hospital com infiltrações de água

O Polígrafo da SIC, que faz uma análise do que é publicado no Facebook, para avaliar a veracidade das informações que circulam nessa rede social, examinou uma publicação no grupo "Caldas da Rainha e Região Oeste" que exibe duas fotografias de um corredor no Hospital das Caldas da Rainha com paredes degradadas da humidade e o teto aparentemente a ceder.

12-02-2020 |

Imagem do corredor foi divulgada no Facebook
Imagem do corredor foi divulgada no Facebook

A Comissão de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) declarou ao Polígrafo que "há vários anos que esta situação é conhecida e pontualmente tem sido resolvida. Estamos a falar de uma lage com infiltrações e cuja reparação obriga a uma intervenção profunda”.

O conselho de administração do CHO confirmou ao Polígrafo a "existência de um corredor no hospital com infiltrações" desde o ano de 2009. Segundo a mesma fonte "está ser desenvolvido o procedimento para a realização da obra", porém "apenas pode ser realizada com boas condições climatéricas, no final da primavera ou no verão".

A administração sublinhou que "não é um local de espera ou de internamento de utentes", mas sim um corredor de passagem.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar