Login  Recuperar
Password
  17 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Centro Hospitalar do Oeste recebeu 61 novos médicos internos

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) recebeu 61 médicos internos, que escolheram as unidades de Caldas da Rainha e de Torres Vedras para iniciarem a sua atividade profissional.

15-01-2020 |

Sessão de boas vindas
Sessão de boas vindas

Os médicos internos foram acolhidos numa sessão de boas vindas em 2 de janeiro, na unidade de Caldas da Rainha, pelos membros do Conselho de Administração do CHO, pela direção do Internato Médico, pela Comissão de Internos e pelos diretores de serviço das especialidades deste centro hospitalar.

48 são da formação geral e 13 que iniciaram a sua formação específica nas especialidades de pneumologia, obstetrícia, ortopedia, medicina interna, cirurgia geral e pediatria. Destaque para a especialidade de obstetrícia, que volta a ter idoneidade formativa para receber um médico interno.

O internato médico realiza-se após a licenciatura em medicina e corresponde a um processo único de formação médica especializada, teórica e prática, tendo como objetivo habilitar o médico ao exercício tecnicamente diferenciado na respetiva área profissional de especialização. No primeiro ano, designado por formação geral, os médicos passam durante nove meses pelos serviços hospitalares de medicina interna, pediatria e cirurgia geral. Os restantes três meses são dedicados à especialidade de medicina geral e familiar e à saúde pública, nos Centros de Saúde dos agrupamentos Oeste Norte e Oeste Sul.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar