Login  Recuperar
Password
  24 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Gangue assalta padaria em Óbidos depois de carjacking

Um gangue, formado por três ou quatro indivíduos, protagonizou um assalto pelo método de carjacking, próximo da praia da Areia Branca, na Lourinhã, na noite da passada sexta-feira, e fazendo-se transportar no carro roubado, onde colocaram o dono na bagageira, assaltaram uma padaria no Vau, em Óbidos, cerca das 00h35 de sábado.

12-03-2019 |

Foram feitos disparos contra um veículo que se encontrava no estacionamento junto à padaria, mas ninguém ficou ferido. O estabelecimento estava fechado na altura.
O proprietário do carro – um BMW topo de gama – veio a ser abandonado com ferimentos ligeiros na zona de Atouguia da Baleia, em Peniche, e o carro deixado a arder a alguns quilómetros, no Baleal, pelas 01h30. Os bombeiros apagaram o fogo, mas a viatura ficou destruída.
A GNR tomou conta da ocorrência e passou a investigação para a Polícia Judiciária, que averigua a relação entre este caso e um carro incendiado na zona da Praia da Areia Branca, onde aconteceu o carjacking.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar