Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Forcado caldense ferido

Francisco Mascarenhas, cabo do Grupo dos Forcados Amadores das Caldas da Rainha, ficou ferido com gravidade na Corrida do Emigrante, da TVI, na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, no passado dia 8.

14-08-2019 |

Francisco Mascarenhas sofeu uma fratura grave na tíbia
Francisco Mascarenhas sofeu uma fratura grave na tíbia
O forcado entrou na arena para pegar o terceiro touro da noite, da ganadaria Veiga Teixeira, com 598 quilos. A pega foi consumada à quarta tentativa, bastante aplaudida, mas logo a seguir o cabo foi retirado da praça por ter sofrido uma fratura grave na tíbia. Foi levado para o hospital de Santa Maria e encontra-se em recuperação.
A corrida, para além de homenagear os emigrantes, celebrava também os 35 anos de alternativa do cavaleiro Rui Salvador. O sexto touro da noite, com 534 quilos foi pegado à primeira tentativa pelo forcado Lourenço Palha, dos amadores das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar