Login  Recuperar
Password
  15 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Erick Wilson expõe pintura na Galeria Paul Girol

“Além das ondas” é o título da exposição de pintura que Erick Wilson apresenta na Galeria Municipal Paul Girol (Biblioteca Municipal da Nazaré) de 4 a 25 de agosto.

08-08-2018 |

Com quadros sobre as ondas, a cultura, as pessoas e a história de Nazaré, Erick Wilson traz “em algumas obras, referência a imagens captadas por fotógrafos locais para mostrar ao público duas visões sobre o mesmo objeto retratado: a do fotógrafo e a do artista plástico”.
“Nos últimos anos tenho pintado muitos murais e por isso não conseguia produzir muitas telas. Mas agora volto com força total, e com um estilo um pouco diferente”.
Autor de vários murais gigantes pintados em cidades brasileiras (Bahia, Fernando de Noronha, Recife, Espírito Santo, São Paulo, Natal, Rio de Janeiro e Paraná), fez a sua primeira arte de rua fora do país na Nazaré, na Ladeira do Sítio, dedicando-a à onda gigante da Praia do Norte e ao Forte de S. Miguel Arcanjo.
Artista plástico, surfista e mergulhador, Erick Wilson é conhecido como Artista do Oceano. É embaixador do mar da ONG Internacional Sea Sheperd, membro da Ocean Artists Society e fundador do projeto social “Amigos do Oceano”, onde realiza um trabalho de educação ambiental através da arte, passando a mensagem de preservação dos oceanos e descobrindo novos talentos.
O projeto “Gigantes do Mar” começou a ganhar forma em 2014 e tem como objetivo pintar 80 murais no Brasil, retratando animais marinhos gigantes em tamanho real (baleias, raias manta, tubarões e outros).
A Galeria funciona de 2ª a 6ª feira das 9h30-13h00 e 14h00-18h00 e sábado das 15h00-18h00
A entrada é gratuita.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar