Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Arco Clube das Caldas iniciou época de campo

Ainda decorria a época de sala e já muitos dos arqueiros do Arco Clube das Caldas, aproveitando o bom tempo que se fazia sentir, preparavam a nova época no campo de treinos na Foz do Arelho. As duas primeiras provas realizaram-se no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá.

16-04-2019 |

José Manuel Santos
José Manuel Santos
A equipa de seniores recurvo classificou-se em 4º lugar por equipas e individualmente Márcio Vitorino ficou em 10º, Neal Marques em 15º e Vitor Félix em 20º, entre 35 participantes. Os infantis obtiveram boas classificações, salientando-se em infantis Robins – Adriana Medalha 1º lugar e Madalena Marques 3º lugar. Em juvenis Gabrielle Marques obteve a 3ª posição.
Os veteranos Compound ficaram em 2º lugar, classificando-se individualmente José Manuel Santos em 1º, Artur Patriarca em 6º e João Gomes em 7º.
No passado fim-de-semana, em Vila do Conde, a infantil Robin Adriana Medalha terminou a prova em 1º lugar com mais 35 pontos que na prova anterior, reforçando já a sua posição cimeira no ranking. Os veteranos compound também marcaram presença: Isabel Ferreira, com uma pontuação algo modesta, e José Manuel Santos e Artur Patriarca, 1º e 2º lugares, respetivamente. Quase a fazer 77 anos, José Manuel Santos bateu a sua melhor marca da época passada em 3 pontos nas 36 flechas e 14 pontos nas 72 flechas, fazendo 331 mais 331, num total de 662 pontos.
Como nem só de competição vive o tiro com arco no Arco Clube das Caldas, realizou-se uma edição do prémio 252 no Campo de Treinos da Foz, onde iniciados e arqueiros do grupo de competição nos diversos tipos de arco confraternizaram atirando, que é o que mais gostam de fazer. Até a brincar José Manuel não perdoou e obteve o galardão máximo.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar