Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Educação, Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Centro de convívio em escola

Depois de vários anos dedicado aos mais pequenos, o edifício da antiga escola primária e jardim de infância da Azambujeira dos Carros ganha agora uma nova vida enquanto centro de convívio para a população idosa desta aldeia do concelho do Bombarral.

06-12-2016 |

População  idosa tem um novo espaço
População idosa tem um novo espaço
Cedido pela Câmara Municipal à Fábrica da Igreja de N.ª Sr.ª da Purificação da Roliça, o edifício tem agora a designação de Centro de Convívio de N.ª Sr.ª da Oliveira, numa referência à padroeira da localidade, cabendo a sua gestão à Comissão das Capelas da Azambujeira dos Carros.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, a construção do Centro Escolar do Bombarral levou ao encerramento de quase todos os estabelecimentos de ensino do concelho mas, “felizmente, em cada terra há sempre um grupo de pessoas que quer utilizar as escolas para o apoio à população”.
Atualmente, nem todas as escolas encerradas se encontram de novo ao serviço das populações, mas José Manuel Vieira espera que tal venha a acontecer.
A presidente da Junta de Freguesia da Roliça, Joana Caetano, destacou a importância da criação deste centro de convívio, tendo em consideração que “a nossa freguesia e o nosso concelho têm uma população bastante envelhecida”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar