Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Surfista apanhado por onda gigante

O Nazaré Tow Surfing Challenge, competição de ondas grandes, que arrancou nesta terça-feira teve à tarde um momento aflitivo, quando o surfista algarvio Alex Botelho, de 29 anos, que seguia numa mota de água após ter sido retirado da zona de prova pelo seu companheiro de equipa Hugo Vau, foi apanhado por uma onda gigante, que o projetou para o ar, fazendo-o cair desamparado. Foi arrastado por uma segunda onda, até ser retirado do mar, chegando inconsciente ao areal.

12-02-2020 |

Engoliu muita água e recebeu assistência médica na praia. Depois de estabilizado, e já tendo recuperado os sentidos, foi levado para o hospital, para observação, apresentando uma situação clínica controlada e sem motivos de alarme.
O acidente levou a organização deste evento a interromper a prova, quando se estava a cerca de dez minutos do seu fim. Milhares de pessoas assistiam à competição, que envolve cerca de vinte surfistas de várias nacionalidades na Praia do Norte, na Nazaré.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar