Login  Recuperar
Password
  5 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cachorros mortos dentro de contentor de lixo

Cinco cães acabados de nascer foram encontrados na passada quinta-feira fechados dentro de um saco de ração no interior de um contentor de lixo na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, estando quatro mortos e um deles com sinais de hipotermia, tendo sido retirado com vida, mas horas depois também morreu.

15-01-2020 |

Um dos canídeos foi retirado com vida, mas acabou por morrer
Um dos canídeos foi retirado com vida, mas acabou por morrer

O achado foi comunicado à veterinária municipal e um grupo de cuidadoras de animais acolheu o recém-nascido, que ainda trazia o cordão umbilical. Do tamanho de uma mão, aguentou doze horas mas como já apresentava uma condição debilitada não sobreviveu. 

A situação deixou indignada a população, que procura saber quem terá cometido tal ato, de modo a relatar às autoridades. O abandono de animais de companhia é punível até dois anos de prisão ou pena de multa até 240 dias se resultar na sua morte. 

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar