Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Duas vencedoras do Estoril Open participam em torneio de ténis nas Caldas

Acaba de ser divulgada a lista provisória do Angerman Oeste Ladies Open, prova que decorre no Complexo de Ténis das Caldas da Rainha, de dias 22 a 29 de setembro, havendo entre as 370 tenistas inscritas na prova duas jogadoras que já venceram o Estoril Open: Kaia Kanepi e Yanina Wickmayer.

11-09-2019 |

Kaia Kanepi chegou a ser nº15 do ranking mundial e ocupa atualmente o lugar nº 82. No currículo, a tenista estónia tem quatro títulos em oito finais disputadas no circuito WTA. Em torneios do Grand Slam, disputou por seis vezes os quartos de final de singulares.
A outra ex-campeã do Estoril Open a estar inscrita no torneio é Yanina Wickmayer, que ganhou cinco títulos num total de 11 finais disputadas. A tenista belga chegou a ser 12ª do ranking WTA e é a atual nº161 do mundo. Em Grand Slams, o melhor resultado da sua carreira foi uma presença nas meias-finais do US Open em 2009.
A britânica Heather Watson, que já foi 38ª do ranking mundial, é outras das estrelas presentes nas Caldas da Rainha. Atualmente é a segunda melhor jogadora do Reino Unido. Em 2009 foi a vencedora do US Open de ténis na categoria juvenil feminina.
O Angogerman Oeste Ladies Open 2019 é o torneio internacional feminino mais importante dos últimos anos a decorrer em Portugal. A prova distribui 60.000 dólares em prémios monetários, joga-se entre os dias 22 e 29 de setembro, no Complexo Municipal de Ténis das Caldas da Rainha e é organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, o Município das Caldas da Rainha, Capital Events e a Federação Internacional de Ténis. A prova tem entrada gratuita, decorrendo os jogos entre as 13h00 e as 21h00.
No local será montada uma área de lazer que inclui um parque de iniciação em ténis, ofertas gastronómicas e mostras de produtos ligados à modalidade, propostas que completam o programa oficial do Angogerman Oeste Ladies Open 2019.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar