Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futsal no Bombarral

Torneio Concelhio e Taça

A equipa do Grupo Motard "Olhos no Asfalto", dos Baraçais, venceu, pelo quarto ano consecutivo, o Torneio Concelhio de Futsal, prova organizada pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, com apoio do Município do Bombarral.

11-07-2018 |

O Grupo Motard “Olhos no Asfalto” é tetracampeão
[+] Fotos
O Grupo Motard “Olhos no Asfalto” é tetracampeão
O jogo que ditou o vencedor da 22ª edição do torneio aconteceu no passado dia 28, tendo a formação dos Baraçais derrotado por 4-3, após prolongamento, a equipa da União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense.
A final foi antecedida do jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados, disputado entre as equipas do GordBar/Snack e da BJB Automóveis, tendo o terceiro lugar do pódio sido ocupado pela formação do GordBar/Snack, que venceu a partida por 3-1.
O torneio contou ainda com a participação das seguintes equipas: A.R.D. Baraçais (5º), S.F. Carvalhense (6º), A.C.D.R. Portela (7º), G.D.C. Dagorda (8º), A.C.R.D. Bom Vento/Casal Frade (9º), A.S.S. Pó (10º), C.D. Bombarral (11º), C.C.D.R. São Mamede (12º) e C.R. Delgadense (13º).
A organização distinguiu ainda a Equipa Mais Disciplinada, prémio atribuído à formação do Clube Recreativo Delgadense, enquanto o público decidiu entregar a Taça da Pinga à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Portela.
Quanto aos prémios individuais, o Melhor Jogador do torneio foi Luís Farinha (UCR Poense), o Melhor Guarda-redes foi Cristiano Martins (UCR Poense), o Melhor Marcador foi Nuno Januário (UCRD Poense - 17 golos), enquanto o Melhor Delegado foi Miguel Coelho (GDC Dagorda).
Este ano, foi ainda disputada a quinta edição da Taça Concelhia de Futsal, troféu conquistado pela União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense, que derrotou na final, disputada no dia 26 de junho, o Grupo Motard "Olhos no Asfalto" por 7-6, após a marcação de grandes penalidades.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar