Login  Recuperar
Password
  19 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldense grava com Marisa Liz e Carlão

O caldense Stereossauro, Marisa Liz (vocalista dos Amor Electro) e Carlão (ex-Da Weasel) juntaram-se para gravar "A Noite", um tema inédito que promete contagiar.

12-02-2020 |

Marisa Liz, Stereossauro e Carlão
Marisa Liz, Stereossauro e Carlão

Em 2019, Tiago Norte, mais conhecido como Stereossauro, lançou “Bairro da Ponte”, um disco em que a tradição e a modernidade se cruzam embalados pelo fado, electrónica e hip-hop. Fazendo parte de uma tendência global de desconstrução de estéticas mais tradicionais, Stereossauro mantém a veia criativa e avança agora com material novo com duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. 

A letra, assinada e interpretada por Marisa Liz e Carlão, lança o mote e deixa o convite para a festa: “A noite fez-se pra cantar, não interessa como / A noite fez-se pra bailar, não interessa como / A noite fez-se pra sonhar, é esse o plano / Vale tudo até nascer o sol e cair o pano”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar