Login  Recuperar
Password
  23 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Educação
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Universidade Sénior da Nazaré com 450 alunos

A Universidade Sénior da Nazaré (USN) completou 12 anos de existência num dia de festa em que juntou os alunos de todos os polos para agraciar aprendizes e docentes.

15-01-2020 |

Em funcionamento desde 2008, é uma das conselheiras da RUTIS (rede de universidades seniores), nomeadamente na criação de novas Universidades Seniores (US), na abertura de polos, no recrutamento de professores e a sua motivação, ente outros aspetos.

A oferta letiva e método de trabalho já lhe valeram várias distinções, entre as quais a de “excelência” da rede. A USN é a presidente do Conselho Geral das Universidades Seniores, cargo eleito em Assembleia de US em 2016, órgão decisor que é composto pelas US do Fundão, Gondomar e Almada.

Conta com cerca de 450 alunos (inscritos na 1º Fase), 47 professores, 27 disciplinas e 70 turmas - a funcionar nos 4 Polos: na sede na USN (Nazaré), polo Valado dos Frades, polo Famalicão e polo Fanhais. 

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar