Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nadadores da Benedita em competição

Decorreu nos passados dias 5 e 6, nas piscinas municipais de Pombal, mais uma edição do Torneio Distrital de Fundo, prova em que estiveram presentes sete clubes e noventa atletas.

17-05-2018 |

Nadadores no Torneio Distrital de Fundo
Nadadores no Torneio Distrital de Fundo
Estiveram em competição os atletas beneditenses Rita Belo, David Martyn, Alexandre Anastácio, Pedro Ribeiro, Catarina Belo, Beatriz Correia, João Boita e Joana Alves.
Destaca-se o terceiro lugar no escalão de juvenis B do atleta David Martyn no somatório das provas de 400 estilos e 800 livres.
Os nadadores beneditenses Martim Amaro, Raquel Valetim, Laura Lindo, Ericka Coelho, Angelina Pibdumna, Erick Silva, em representação do Benedita Sport Club Natação, estiveram presentes na VI etapa do CENO (Circuito de Escolas de Natação do Oeste), a qual se realizou no passado dia 5 nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, onde estiveram presentes outras escolas de natação da zona oeste - NADAR (Caldas da Rainha), Pimpões (Caldas da Rainha), A-dos-Cunhados, Desmor (Rio Maior), Cadaval, Óbidos, Física (Torres Vedras) e Nazaré.
Neste circuito competem nadadores não federados, de ambos os sexos. Os principais objetivos passam pela criação de hábitos de treino, formação de espírito de equipa, desenvolvimento de capacidades físicas e psicológicas, mas também a oportunidade de viverem novas experiências, especialmente em ambiente de competição. Pretende-se, também, que os jovens se sintam motivados pela natação e assim tenham a oportunidade de continuar a sua progressão na modalidade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar