Login  Recuperar
Password
  24 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sporting Clube das Caldas vence Campeonato de Voleibol de Veteranos Masculinos

A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas venceu o 4º Campeonato de Voleibol de Veteranos Masculinos – Distrito de Leiria, sucedendo ao Clube Atlético do Cadaval (vencedor em 2017/2018 e em 2016/2017) e ao Sport Operário Marinhense (2015/2016).

13-03-2019 |

Equipa do Sporting Clube das Caldas
[+] Fotos
Equipa do Sporting Clube das Caldas
Os caldenses receberam no passado dia 8, no Pavilhão Raul Jardim Graça, o Stella Maris (Peniche), respeitante à nona jornada, vencendo por três sets a zero, com os parciais 25-21, 25-22 e 25-23. Este jogo teve a duração de uma hora e vinte minutos.
O responsável da equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, estava radiante pela conquista do campeonato distrital, mencionando que o trabalho até agora por si desenvolvido começa a dar os seus frutos.
Em relação ao jogo, Jorge Sousa salientou que todos os atletas estavam motivados, pois sabiam que em caso de vitória conseguiriam vencer o campeonato, o que aumentou ainda mais os níveis de concentração.
Fizeram parte da equipa Jorge Sousa, Mário Pedro, José Botelho, João Neves, Vítor Rangel (Tita), Sérgio Batista, Jorge Rocha, Francisco Botelho, João Campinas, Frederico Casimiro, Emanuel Marim, Ricardo Azevedo, Vítor Ribeiro (Zeca) e Pedro Manso.
A classificação ficou assim escalonada: 1º Sporting Clube das Caldas (7 jogos) – 17 pontos; 2º Sport Operário Marinhense (7 jogos) – 12 pontos; 3º Os Amigos do Vólei de Leiria (8 jogos) – 10 pontos; 4º Grupo Desportivo da Martingança (7 jogos) – 9 pontos; 5º Stella Maris (7 jogos) – 6 pontos.
No dia 12 de abril, a partir das 21h30, será realizado no Pavilhão Raúl Jardim Graça o 1º Convívio entre as veteranas femininas do Sporting Clube das Caldas e o Sport Operário Marinhense. Pretende-se implementar a prazo o voleibol de veteranos na vertente feminina. A idade de participação será a partir dos trinta anos.
Quem quiser juntar-se aos veteranos masculinos e femininos pode contatar através do telemóvel 966483498.
A 11 de maio é organizado o 7º Torneio de Pavilhão de Veteranos, este ano com a denominação de Torneio de Veteranos Zé Povinho, com doze equipas, uma das quais da ilha do Faial, nos Açores.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar