Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Apoio a associação que ajuda vítimas de traumatismo crânio-encefálico

Andreia João (Andy Filipa no Facebook), das Caldas da Rainha, que completa 30 anos nesta quarta-feira, 11 de setembro, lançou uma angariação de fundos naquela rede social a favor da Novamente, uma associação com sede em Cascais que se dedica ao apoio às vítimas de traumatismo crânio-encefálico e às suas famílias, assim como a outros danos cerebrais adquiridos, através de informação sobre o tratamento e a reabilitação.

11-09-2019 |

Andy Filipa sofreu um acidente de viação em 2011, que resultou num traumatismo crânio-encefálico grave. “Conheci a Novamente em 2014 e desde então tenho sido acompanhada por esta associação, que já me ajudou a vários níveis: Integração numa formação profissional, na articulação com a minha equipa de saúde, entre outros apoios. Estou muito grata à Novamente por tudo o que tem feito por mim. Sinto-me no dever de divulgar e de retribuir desta forma”, relatou.
A meta a atingir é 200 euros e qualquer contribuição pode ser feita através do perfil de Andy Filipa no Facebook.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar