Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Penichense candidata do partido RIR

Márcia Henriques, de Peniche, é a cabeça de lista do RIR às próximas legislativas de 6 de outubro, pelo Círculo Eleitoral de Leiria. A candidata tinha concorrido nas últimas autárquicas como independente à Câmara Municipal de Peniche. Thiago Felgueiras, de Ferrel, acompanha a candidata no segundo lugar da lista por Leiria.

11-09-2019 |

Márcia Henriques é a cabeça de lista por Leiria
Márcia Henriques é a cabeça de lista por Leiria
Registado como o 25º partido nacional, o RIR (Reagir, Incluir e Reciclar)"assume-se como um partido humanista, pacifista, ambientalista, europeísta e universal com o grande propósito de aproximar eleitores e eleitos”.
“Vamos reagir no pressuposto que as nossas acções políticas culminem com a satisfação das necessidades da maioria dos portugueses, que sobrevivem com dificuldade e anseiam que o partido vá incluir medidas sociais e outras, contra qualquer desigualdade, preconceito e racismo, sem esquecer o imperioso desenvolvimento económico e sustentável do país. É preciso defender a qualidade de vida e a dignidade dos trabalhadores. É urgente reciclar tendo em vista a proteção do meio ambiente, a diminuição da poluição atmosférica, nomeadamente os níveis do dióxido de carbono, as energias renováveis e exigindo o cumprimento dos acordos e tratados internacionais nessa matéria”, lê-se nos objetivos do RIR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar