Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campismo e caravanismo ilegal

O Núcleo de Proteção do Ambiente da GNR das Caldas da Rainha realizou no concelho de Peniche, no dia 6 de julho, uma ação de fiscalização à prática do ato de caravanismo e de campismo fora dos locais destinados a esse efeito por lei.

12-07-2018 |

No decorrer da ação de fiscalização, os militares elaboraram 23 autos de notícia por contraordenação, nomeadamente por utilização de dunas, uma vez que “são zonas sensíveis, devido à sua constituição arenosa, onde se desenvolvem habitats próprios, sendo uma barreira natural ao avanço das águas do mar”.
“A presença humana excessiva nestas áreas, principalmente na época estival, coloca em causa tanto a beleza natural como o habitat único a espécies de fauna e flora que ali habitam”, refere a GNR.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar