Login  Recuperar
Password
  24 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Recolha de donativos para São Tomé e Príncipe

A Associação MVC-Movimento Viver o Concelho realizou no domingo dia 29 de julho uma reunião de trabalho com o objetivo de se perspetivar uma ajuda efetiva e sistemática a Comunidades de São Tomé e Príncipe.

08-08-2018 |

O Frei Fernando Ventura, falou da situação dramática que se vive em São Tomé e Príncipe
O Frei Fernando Ventura, falou da situação dramática que se vive em São Tomé e Príncipe
O Frei Fernando Ventura, convidado e pessoa muito ligada a várias obras solidárias naquelas ilhas, falou da situação dramática que por lá se vive, sobretudo no Príncipe.
Para além de se diagnosticarem as carências mais urgentes, equacionou-se como poderíamos ajudar, como recolher donativos, onde e como transportá-los. Além disso ficou o embrião da criação de um grupo de trabalho para planear e pôr em prática várias ações, umas propostas nesta reunião, outras a serem equacionadas de futuro.
A Associação MVC-Movimento Viver o Concelho irá promover a recolha de leite em pó (lactentes), outros leites e papas para o Banco de Leite de São Tomé. Promoverá ainda a recolha de tecidos, linhas, rendas, botões, alfinetes e todo o material de costura para complementar a oficina de trabalho já criada na ilha de São Tomé, que permite organizar de forma sustentada a vida de algumas famílias.
As pessoas que pretendam fazer parte mais diretamente deste grupo de trabalho, podem enviar um email para: viveroconcelho@gmail.com.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar