Login  Recuperar
Password
  19 de Novembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Idosa agredida e assaltada

Uma idosa foi agredida e assaltada com recurso a violência em Usseira, Óbidos, ao final da tarde da passada segunda-feira, tendo ficado ferida e recebido assistência hospitalar.

12-07-2018 | Francisco Gomes

A mulher, de 66 anos, estava no exterior da sua casa quando, cerca das 19h30, foi abordada por um indivíduo que lhe perguntou o caminho para Peniche, enquanto outros três comparsas esperavam dentro de um carro.
Após a explicação, a idosa virou costas e foi empurrada e agredida. Alertado pelos gritos, o marido, de 70 anos, veio à porta, numa altura em que os outros três indivíduos auxiliavam o agressor, mas já não conseguiu evitar o furto de um fio em ouro.
A mulher ficou com os óculos partidos e sofreu traumatismos na face, sendo transportada pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha.
A GNR investiga o quarteto, que se encontra em fuga.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar