Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pais e mães natais de bicicleta pelas Caldas

Uma maré de pais e mães natais, em bicicleta, invadiram a Praça 25 de abril, no passado dia 17, ao final da tarde, fazendo as delícias de miúdos e graúdos.

20-12-2017 | Mauro Pulquério

1-	O grupo concentrou-se ao pé da árvore de natal
[+] Fotos
1- O grupo concentrou-se ao pé da árvore de natal
Montados em bicicletas “pasteleiras” enfeitadas a rigor, cerca de 50 pais e mães natais circularam à volta da árvore de natal ali instalada, buzinando e gritando “oh-oh”. Este foi o quarto desfile pelas ruas da cidade, mas desta vez a iniciativa esteve inserida no Mercado de Natal do Bairro Azul.
Com o trajeto do comboio de Natal das Caldas a coincidir com o momento em que os Pais Natal circulavam à volta da árvore, e com as várias barraquinhas de comida e bebida a permitirem às dezenas de populares encontrar algum conforto e esquecer o frio que se verificava, viveu-se um grande ambiente natalício.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar