Login  Recuperar
Password
  14 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pedro Libório campeão do Masters Nacional Juvenil no escalão sub 16

O Masters Nacional Juvenil decorreu no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, no Jamor, reunindo os oito melhores atletas em cada um dos escalões Sub 12, Sub 14 e Sub 16 (masculino e feminino).

15-01-2020 |

O caldense cumprimenta o seu treinador
[+] Fotos
O caldense cumprimenta o seu treinador

O atleta caldense Pedro Libório, treinado na "Nuno Mota Tennis Academy", apresentava-se entre os favoritos ao título mas tinha forte oposição num lote de jogadores de uma geração muito forte.

Na fase de grupos Libório impôs-se com superioridade aos seus três adversários diretos, Martim Simões (6/4-6/2), Nuno Pinheiro (6/0-6/1) e Eduardo Morais (6/2-6/2).

Com este resultado garantia o acesso directo à final, onde iria defrontar Vasco Prata, que na véspera havia eliminado o primeiro cabeça de série Jaime Faria.

No encontro da final Libório apresentou-se muito focado e determinado e viria a sagrar-se campeão em apenas dois sets, com os parciais de 6/2-6/2.

Este foi mais um final de temporada fantástico desta jovem promessa do ténis português, depois de se ter sagrado vice-campeão nacional Sub 16, de ter entrado no Top 100 do circuito europeu (#78) e de ter alcançado os seus primeiros pontos no Circuito Mundial Sub 18 depois da brilhante 1/2 final de singulares no ITF de Vila do Conde.

Já esta semana, Pedro Libório e Martinho Gonçalves, ambos atletas da Nuno Mota Tennis Academy, seguem para o Egito para participarem em mais duas etapas do circuito ITF U18 (de 16 de janeiro a 2 de fevereiro).

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar