Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Música e bailado no CCC

Das cinco missas de J. S. Bach cantadas em latim, as quatro primeiras foram compostas na segunda metade da década de 1730. Todas recuperam partes musicais de cantatas anteriormente escritas em língua alemã, pelo que combinam estilos (e estímulos) variados, para lá da extraordinária destreza musical que sempre se espera deste compositor.

06-12-2016 |

O Coro da Universidade Nova de Lisboa junta-se à Orquestra Académica Metropolitana para cantar a Missa em Lá Maior BWV 234, num programa cuja primeira parte é confiada à música de um génio mais tardio, o de Mozart e a Sinfonia N.º 29.
O espetáculo é no dia 11, pelas 16h30, no Centro Cultural e de Congresso das Caldas da Rainha. Os bilhetes custam sete euros e meio.
No dia 18, pelas 17h, a Classic Stage apresenta o bailado “A Bela Adormecida”. A deslumbrante obra-prima do bailado clássico, interpretado pela Russian Classical Ballet, de Moscovo, apresenta um elenco de estrelas do ballet russo, que dão corpo a esta companhia.
Os bilhetes custam entre 15 e 22 euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar