Login  Recuperar
Password
  8 de Dezembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

90 artistas mostram 1800 presépios nas Gaeiras

Mais de 1800 presépios, de cerca de 90 artistas vão estar expostos na edição de 2019 da Grande Exposição de Presépios da vila das Gaeiras. Nesta 13ª mostra, a organização anuncia, entre outras novidades, um presépio em madeira do escultor José Costa, que já viu as suas peças premiadas em vários países. Inserida no evento Óbidos Vila Natal, a exposição vai decorrer no Convento de S. Miguel.

04-12-2019 |

A Junta de Freguesia de Gaeiras, que organiza a mostra, adianta que, “mais uma vez, a diversidade de materiais utilizados pelos artesãos confere a esta exposição uma riqueza e grandiosidade que não deixará ninguém indiferente". "A mostra é uma referência a nível nacional para os colecionadores”, assegura.

Haverá obras em cerâmica, bolotas, madeira, ferro, tecidos, joalharia, papel, latas de sardinha, entre outros materiais.

A iniciativa será inaugurada às 15h30 do dia 7 de dezembro, com animação musical natalícia. A mostra ficará patente até ao dia 29 de dezembro. Poderá ser visitada diariamente das 14h30 às 18h00. As entradas são livres.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar