Login  Recuperar
Password
  31 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Padre Mário Campos deixa mensagem de esperança

O padre Mário Campos, presidente das direções do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito e do Centro Social Paroquial Santa Catarina manifestou o seu agradecimento e “apreço por todas as colaboradoras do apoio domiciliário que vão a casa dos nossos utentes e das que cuidam dos residentes no lar”.

21-03-2020 | Marlene Sousa

O padre Mário Campos é presidente da direção de dois centros paroquiais nas Caldas da Rainha
O padre Mário Campos é presidente da direção de dois centros paroquiais nas Caldas da Rainha
“Sei que a vossa coragem e dedicação, associada à vossa bondade e delicadeza de mulheres e mães, são para muitos dos nossos utentes a única fonte de confiança e consolação”, disse, apontando que “cada utente é “um filho pequeno que tendes entre as mãos”.
O mesmo agradecimento e mensagem estende-se a “todas as pessoas que trabalham em instituições particulares de solidariedade social e cujo trabalho, tantas vezes esquecido, é hoje da maior importância”.
O sacerdote deixou uma palavra de “esperança” que, “não significa ficar de braços cruzados para ver o que acontece de comodismo”, mas de “participarmos ativamente nesta luta que é de todos”.
Pede à população que “fique em casa quem tem que ficar em casa, saia quem tem que sair, mas cumprindo as regras e, sobretudo, sejamos capazes de cultivar uma verdadeira fraternidade entre todos”.
O pároco agradeceu ainda a todos os jornalistas que, “dedicados à missão de informar com verdade, têm sido incansáveis neste trabalho de tão grande utilidade para todos”.
“O agradecimento tem que se fazer também a todas as pessoas que trabalham na saúde (médicos, enfermeiros, auxiliares, administrativos, serviços de cozinha, limpeza e manutenção), bombeiros, forças de segurança, funcionários das empresas de distribuição alimentar e farmacêutica, e faltam aqui tantos que se dedicam ao bem estar de todos. O vosso trabalho e dedicação dá-nos a todos mais esperança, coragem, certezas de que sairemos vencedores e, creio eu, que sairemos todos pessoas melhores e mais solidárias”, manifestou o padre Mário Campos, concluindo: “Com todo o respeito pela fé de cada um, peço para todos a bênção de Deus”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar