Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Estrangeiros salvos depois de arrastados por ondas

Duas senhoras de nacionalidade francesa, de 65 e 73 anos, foram arrastadas por uma onda na zona dos paneiros do peixe seco, na praia da Nazaré, no passado dia 5, pelas 11h40, tendo sido resgatadas pelos nadadores salvadores do dispositivo de inverno.

09-10-2019 | Francisco Gomes

Um nadador salvador que se encontrava próximo lançou-se na água e segurou as duas, e outro nadador que se encontrava mais a norte rapidamente com o auxílio da moto 4x4 chegou ao local, e os dois retiraram as senhoras da zona de rebentação.
Depois de analisarem o seu estado concluiu-se não ser necessário transporte ao hospital.
Um turista de nacionalidade polaca, de 68 anos, foi resgatado pelo dispositivo de nadadores salvadores de inverno da Nazaré depois de se ter aproximado da água e ter sido arrastado por uma onda.
O salvamento aconteceu no passado dia 2, pelas 14h40, tendo o dispositivo resultante de um protocolo entre a Câmara e a Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré usado as moto 4x4 para chegar rapidamente ao local e entrar no mar.
O resgate foi feito com sucesso, não tendo sido necessário o acionamento de outros meios.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar